O trabalho pode ter diversos significados. Muito de como interpretamos tem a ver com nosso código de singularidade, com nossas crenças e valores.
Quando o trabalho é um obrigação torna-se um peso e corre-se o risco de cair no círculo vicioso trabalha – dorme – paga contas – trabalha. Ou seja vive apenas para trabalhar (ou trabalha para viver? 🤔).


Quando se encontra uma vocação o trabalho torna-se mais leve, mais fluido e com maiores possibilidades de sucesso e felicidade na vida profissional, em seu ambiente de trabalho.


Agora quando nos apaixonamos pelo que fazemos (ou fazemos o que somos apaixonados) ganhamos mais força, mais ímpeto, mais dinamismo. Com isso conseguimos mais resultados e nos sentimos realizados realizando (rsrs) nosso trabalho, nosso propósito!


Tudo serão flores? Mas é claro que não. Porém mesmo nas dificuldades as coisas boas e positivas estarão sempre a vista e na lembrança.
Faça o que ama (ou ame o que faça) e conhecerá um extraordinário poder de trabalho e entregar que há dentro de você!

Faz sentido para você??

Compartilhe com aquela pessoa que é apaixonada com o que faz e também com aquela que vai se apaixonar pelo que está fazendo.

crédito: imagem @andreminucci

Ainda sem respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende sua Sessão Gratuita