Hoje você vai descobrir a real importância de um coach na sua vida, Bora lá:

Falta clareza e orientação para conquistar seu sonho e objetivo?

Você é realmente feliz com a sua atual situação pessoal e profissional?

Essas são as perguntas mais importantes no processo de coaching, são elas que fazem praticamente todos os meus coachees me procurarem e realizarem o processo de coaching comigo.

Hoje em dia, muito se fala sobre coaching, seja em telejornais, rede social e nas rodas de conversa. Porém na maioria das vezes de forma negativa, por haver profissionais desonestos e incapacitados no mercado de trabalho, enganando pessoas e realizando processos ineficazes.

Para facilitar seu entendimento, entenda esses conceitos:

  • Coaching é uma metodologia baseada em evidências e totalmente eficaz, que começou a ganhar notoriedade no mundo business e no mundo esportivo, mas que hoje podemos ver em todas as áreas, e que com técnicas e ferramentas colaboram para que o Coach conduza o seu Coachee com excelência durante todo o processo.
  • Coach é o profissional responsável pelas sessões e trabalho de Coaching, treinado e capacitado para levar o Coachee de um ponto até outro, no caso até o alcance de suas metas, para que o mesmo conquiste seus objetivos.
  • Coachees são as pessoas conduzidas no processo de Coaching, em busca de clareza e orientação para realizarem seus sonhos e atingirem suas metas.

Portanto, qual a importância do Coaching?

O Coaching é um processo essencial na vida das pessoas, principalmente no âmbito profissional, por na maioria das vezes o profissional estar perdido e sem clareza das suas tarefas, tempo e por qual caminho seguir.

E em conjunto com o Coach, que normalmente se torna um parceiro, realizam o planejamento da sua vida, como conto melhor nesse artigo, trabalhando em cima dos métodos, ferramentas e estratégias corretas para estar mais apto a conquistar o seu objetivo.

Para finalizar, gostaria de deixar os 3 principais benefícios do processo de coaching:

 1º – Clareza no que você busca e tem como objetivo de vida e profissional.

2º – Gestão de Prioridades para entender quais são as atividades e como distribui-las corretamente.

3º – Motivação, Dedicação e Constância para partir em busca do seu objetivo.

Gostaria de entender melhor o processo de Coaching?

Clique aqui e Agende a sua sessão GRATUITA.

Ainda sem respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agende sua Sessão Gratuita